sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Conversa de adulto (15.2) – “PAPO SÉRIO”

Os métodos de captura se adaptam e se diferenciam para não chamar a atenção para os que fazem parte dos tentáculos do polvo. Na faixa de idade entre 3 a 6 anos, a tática é o “convencimento da criança”. É uma tática fácil e mais tranquila, por que as crianças dessa idade, por não têm maldade, acreditam em tudo o que lhe prometam e que seja do seu agrado. Por isso, os raptores encontram certa facilidade, pois diante da perspectiva de “ganhar algo” e de não possuírem o “senso de perigo”, as crianças acabam se aproximando do portão e se deixando levar. Normalmente, a aparência do raptor é agradável. São limpos, bem cuidados, gentis, possuem bom papo e sabem convencer. Os pequenos, na sua ingenuidade, não percebem o perigo que estão correndo. E quando percebem, já é tarde demais.

Depois de capturados, os pequenos são levados para “casas específicas” onde muitas práticas são realizadas. Uma delas, a de acúmulo de “carga”. Isso mesmo. Depois de capturado, os pequenos viram “carga”, como a de grãos, de ovos, farinhas, aço, etc. A “carga” não pode ficar nessas “casas” por muito tempo. Qualquer barulho ou movimentação estranha pode chamar a atenção de vizinhos e da própria polícia. E para que isso não aconteça durante o tempo que estão ali, a tática é a “dominação pelo medo”. Todos os seres humanos, sejam adultos ou pequenos, podem ser dominados por um poderoso efeito de persuasão: o medo. Sim, é pelo medo que nossos pequenos calam os seus choros, seus gritos, as dores, a fome, a falta da mãe e da família, etc.

Quem não se cala sofre castigos. Por sinal, duros castigos, tais como: o aprisionamento, a saudade dos familiares, as pequenas torturas, os estupros e outras coisas mais, que só a maldade e a crueldade humana podem inventar. Mas com o tempo, as crianças vão se “acostumando” e passam a acreditar que o sofrimento e a dor compõem o “normal da vida”.

Os pequenos não ficam nessas “casas” por muito tempo. Depois que o “lote de carga” atinge a quantidade x são transportados para outro lugar. Pode ser na própria cidade, no Estado, em outro Estado ou em outro país. E dependendo do destino da carga, o tipo de transporte varia. De uma cidade para outra, na mesma cidade ou de um Estado para outro, para evitar as vistorias nas estradas, grupos de menores são colocados em caminhões-tanques de combustíveis. Embora vazios, o cheiro que esses tanques exalam é terrível. Inalados por “alguns minutos” já causam vômitos, tontura e desmaios devido a toxicidade. Imaginem se a demora for de horas ... Nesse caso, o quadro clínico desses menores pode piorar e levar algumas a óbito.

Para que a “carga não se perca no transporte” são utilizados túneis subterrâneos que ligam cidades, estados e países. Não estou viajando, não. Também não estou falando dos túneis do metrô, pois muitos lugares não os tem.

Ao contrário, me refiro a uma intrincada rede de túneis que estão a muitos metros abaixo da superfície, construídos há milênios e que ligam cidades, países vizinhos e até continentes. Muitas pessoas desconhecem esses túneis. Ou se sabem, dão ou repetem explicações pouco convincentes. Outras, misturam histórias do tempo do Império, das guerras mundiais ou de algum fato histórico. Esses túneis não existem só no Brasil, mas espalhados por todo o mundo. Por acaso, será que nossos governantes não têm conhecimento dessa rede? Não fazem sua manutenção? Não os vigiam, mesmo que de vez em quando? Enquanto isso, os amigos da ilegalidade fazem bom uso deles. Já nem que a conservação seja feita no todo, mas em lugares específicos como os enormes saguões que lá existem e que se ligam com várias saídas e em diferentes direções.

túnel com bifurcação

E se as pessoas de bem não cuidam deles, esses túneis e saguões são usados por pessoas “com tentáculos de polvo” para realizarem antigos rituais a deuses demoníacos e repletos de muitas maldades e crueldades com nossas crianças e jovens adolescentes. Mais uma vez, repito: não precisam acreditar em mim. Pesquisem.

                                       

                                                      túnel em bom estado

Esses túneis são altos, largos, com piso, paredes e teto revestidos de pedras, com iluminação e fontes de água, o que permite o tráfego de carros e caminhões. Em muitos lugares, os túneis se estendem por quilômetros entre um saguão e outro. Da maioria dos saguões partem outros túneis que ligam várias regiões da cidade, levam para cidades vizinhas e vão fazendo conexões por todo o país e com países vizinhos também. Servem de vias “rápidas e seguras” para os malfeitores. Mas se quiserem podem pesquisar também, o Google tem imagens. Outras partes desses túneis, são usados como locais de turismo em algumas cidades.

                                       

Túnel sob a ação do tempo

Evidentemente, há muitos trechos que foram destruídos pela ação do tempo como: desabamentos, infiltrações de água e de umidade acentuada, grandes ou pequenas quantidades de entulho no chão, restos de tijolos ou pedras caídas, etc. Ainda assim, alguém poderia imaginar que uma criança raptada fosse levada para um outro lugar através desses túneis subterrâneos? Pensemos nas facilidades para essa gente do mal: mesmo que as crianças chorassem ou gritassem, quem as poderia ouvir? Haveria blitz da polícia pelo caminho? Haveria perseguição policial dentro desses túneis? Ou, por acaso, ficariam parados devido ao trânsito?

 

Alguns saguões antigos



 
Na chegada a um porto, a “carga” é colocada em containers e misturada com os demais com carga comum para não levantar suspeitas. Dentro do container é escuro, abafado, mau cheiroso, pois depende da carga que comumente transporta. O grito das crianças se torna abafado, em meio a outros containers e impede que os marujos os ouça. O medo, a escuridão, o calor sufocante, a pouca comida que muitas vezes estraga, o cheiro de vômito causado pelo cheiro do lugar ou “cinetose” (o enjoo do mar), urina e fezes... ficam insuportáveis. Além do mais, o ruído dos outros containers reagindo ao balanço das ondas, criam um ambiente pavoroso na imaginação infantil. Quando chegam ao destino, muitos já estão sem vida. Outros, estão com tal grau de apavoramento que parecem autômatos, incapazes de raciocinar e de reagir.

Quando o transporte é de avião, os pequenos são dopados, amarrados, colocados em caixas de papelão e embarcados.


ALERTA: VIGIE seus filhos pequenos. NUNCA os deixem andar sozinhos em meio a aglomerações. MANTENHAM os bebês nos carrinhos SEMPRE na sua frente. Embora o número de raptos tenha diminuído, eles ainda ocorrem. Esclareçam aos pequenos que NÃO DEVEM ACEITAR NADA, NEM CONVITE DE NINGUÉM, nem para ir até a esquina. TODO CUIDADO É POUCO.