domingo, 12 de junho de 2011

ABRINDO O CORAÇÃO

Hoje, completou-se a marca de 10.000 visualizações das páginas deste blog. Um número bastante expressivo para apenas 6 meses de existência.

Um blog que começou com a finalidade de divulgar meu trabalho e  que, aos poucos, foi se transformando. Abriu-se a oportunidade de expor minhas idéias, de informar e, quem sabe, de mudar para melhor a vida dos deficientes, sejam eles intelectuais ou não.

Quando comecei a postar, tinha em mente um espaço restrito. E me surpreendi, quando me dei conta de que pessoas de lugares distantes, do outro lado do planeta, de outros hemisférios,  tinham acesso ao que eu escrevia. Fiquei feliz. Mas, também, tomei consciência do peso da responsabilidade. E isto, me fez estudar mais, rever conceitos, e melhorar como pessoa e como profissional. 

Por isto, hoje QUERO AGRADECER. 

Agradecer a todos vocês que, lendo ou não, concordando ou discordando de minhas idéias e comentários, continuam a visitar ou a seguir este blog. Aos leitores, seguidores e visitantes de passagem, de perto e de longe, o meu muito obrigado. Espero que continuem assim por muito tempo ainda. 

Agradecer a outros blogueiros e blogueiras que indicam este blog a seus seguidores e vistantes, sem me conhecerem pessoalmente e sem nada pedirem em troca.

Agradecer a Deus pela oportunidade de lutar por meio de palavras, na tentativa de ajudar os deficientes intelectuais a terem uma educação melhor, voltada para suas necessidades educativas e, realmente inclusiva, para que possam ter uma vida mais digna.  

Agradecer aos meus pequenos e grandes pacientes, que me ensinaram tanto sobre suas deficiências, sobre suas necessidades, fossem elas educativas ou pessoais.

Agradecer a minha família, cujo apoio foi essencial. 

OBRIGADA A TODOS.                     

2 comentários:

  1. PARABÉNS, tia!!! Dez mil visitas é muuuuuita coisa!!! Parabéns mesmo!! Você merece... e que comece a dar frutos este blog... cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Que este trabalho continue crescendo e fazendo o bem para vc e para todos os que procuram aqui resposta para suas dúvidas.
    Beijo grande.
    Carina

    ResponderExcluir